Hoje, há grandes desafios pela frente: um aquecimento do clima, níveis sem precedentes de poluição, e de poderosos interesses especiais minando básico de proteção. Não há tempo a perder no encontro de soluções inovadoras—é por isso que a AMEDI tem como meta reunir as pessoas para construir o mais poderoso e eficaz do movimento ambiental  para agir agora.

.

Contato

Atuamos em todo o Triângulo Mineiro

contato@amedi.org.br

+55 34 30845914

Administrativo Transparência

AMEDI realiza Asembléia Geral Online

Aos 19 (dezenove) de dezembro de 2020, às 13 horas e 30 min., no endereço virtual http://meet.google.com/cbu-kkbp-bza, deu-se início à reunião da Assembleia Geral Ordinária da AMEDI. A reunião foi presidida por Vanda Davi Fernandes de Oliveira, com apoio da sócia-fundadora Elza Carolina Davi de Oliveira Martini, a sócia efetiva Ângela Santana de Albuquerque e Lucas Silva dos Santos, secretário em exercício. Presentes a Diretoria Executiva, exceto o Vice-Presidente, assim como sócios-fundadores, ingressantes e a maioria qualificada do Conselho Diretor.

Realizada lista de presença a ser firmada digitalmente pelo sistema de chaves públicas brasileiro e que é parte integrante deste documento. A abertura dos trabalhos se iniciou com uma palavra de agradecimento da Presidente, as boas vindas aos presentes, e agradecimento ao atual secretário pela acolhida e apoio à Entidade. Remete o exercício do cargo de presidência para as gerações futuras, sugerindo como nova presidente a Sra. Elza Carolina Davi de Oliveira Martini, que foi acolhida e aprovada pelo grupo.

 Foi enfatizado pelo Diretor Técnico em exercício, Waldison França, a necessidade de uma ação educativa na semana do meio ambiente para o ano de 2021 e da necessária retomada das discussões sobre as novas propostas de política ambiental sendo criadas para a região. Foi realizada uma fala de agradecimento e informe sobre o retorno do acervo que se encontrava sob a guarda do secretário geral para o endereço anterior à Av. Belo Horizonte 115, Monte Carmelo, que volta a ser a sede da Amedi para todos os fins de direito.

Foi relatada a composição dos nomes dos representantes em exercício nos Comitês de Bacias Hidrográficas e demais instâncias de participação institucional da sociedade civil; em seguida, confirmação de que não houve movimentação financeira nos anos de 2019 e 2020. Procedeu-se à ratificação do ingresso e da saída de sócios. INGRESSO DE SÓCIOS: Entraram os sócios Tatiana Tannus. Flávia Brito, Weber Abrahão Júnior, Marcello Mantovani, , Luton, Inglaterra; Polyanna Duarte, Mirco Scardamaglia, Ticino, Suiça.

 Os sócios efetivos e participantes confirmaram a apresentação dos ofícios de entrada e saída de novos sócios para a formalização de ingresso e saída de sócios. Em seguida, deu-se continuidade para a votação de recomposição do quadro administrativo para a gestão 2021/2023, deu-se a posse dos novos membros participantes da direção da AMBIENTE E EDUCAÇÃO INTERATIVA – AMEDI.

Veja a Ata na íntegra em pdf.

Author

Assessoria de Comunicação

Leave a comment